Descrição Geral
Observação:
Atenção !!!
Não Enviamos Esse Produto Para o Estado de Minas Gerais Para Cpf ou Cnpj, devido a regras de tributações para o Estado de Minas Gerais
Modelo Do Produto:
Celular Samsung A16 128Gb 4Gb Ram A165m Cinza Tela 6.7¨Camera de Até 50Mp Nfc Ip54 Bateria 5000Mah
Descrição do produto
Celular samsung galaxy a16, tela ampla, super amoled de 6.7” e 90hz, 128gb, 4gb, processador helio g99, câmera tripla traseira de até 50mp, selfie de 13 mp, bateria de 5.000mah, dual chip, knox vault, nfc, samsung wallet conheça o novo galaxy a16, o smartphone que foi feito para durar.
Com certificação ip54, até 6 atualizações de android e segurança e uma tela super amoled fhd+ de 6.7”, o galaxy a16 permite que você mergulhe no seu conteúdo favorito com cores vívidas e uma tela ampla.
Experimente um desempenho poderoso com o processador helio g99, 128gb de armazenamento, 4gb de memória ram e 4gb adicionais de ram plus.tenha em mãos uma carteira inteligente no seu novo galaxy a16, para pagamentos rápidos e seguros por aproximação com nfc.
A samsung wallet permite que você organize todos os seus itens essenciais em um único aplicativo. carregue rápido e fique conectado por muito mais tempo, aproveitando todos os seus conteúdos sem se preocupar.
O galaxy a16 conta com uma bateria de 5.000 mah, de longa duração e que suporta o carregamento super-rápido de até 25w.o smartphone ainda conta com câmera tripla de múltiplas possibilidades, sendo sua câmera principal de até 50mp com ultra wide e a selfie de 13mp, permitindo a captura de memórias vivas e realistas. Com seu design único com um acabamento mais fino e elegante, o novo galaxy a16 é o smartphone que possui diversas funcionalidades, sendo versátil e compatível com seu estilo. Ele ainda possui 3 opções de cores para você escolher a que mais combina com o seu estilo: cinza, preto ou verde claro.sua proteção ainda é aprimorada com samsung knox vault, garantindo que dados confidenciais e sigilosos permaneçam seguros, e, com cadeado galaxy, protegendo os seus dados e acessos a aplicativos por terceiros.e com o aplicativo smartswitch, você transfere de forma fácil e prática o conteúdo do seu celular anterior (fotos, contatos, eventos do calendário, notas, configurações do dispositivo e muito mais) para o seu novo galaxy a16.
Espeficações Técnica Do Produto:
- Memória Ram : 4gb
- Modelo: galaxy A16
- Tamanho da tela : 6.7 ”
- Tecnologia da tela : super amoled
- Resolução da tela : 1080 x 2340 (fhd+)
- Possui leitor de impressão digital : sim
- Possui a Tecnologia Ip54 - Sim
- Dimensões (axlxp, mm) : 77.9 x 164.4 x 7.9
- Velocidade Do Processador : 2.2ghz,2ghz
- Carrier : desbloqueado
- Cerificado Anatel : 068682400953
- Possui Suporte a cartão de memória : sim
- Possui Nfc : sim
- Peso do Produto em (g) : 200g
- Acessórios Que Acompanham a Caixa: Aparelho Celular, Carregador,Cabo usb, Extrator de chip e Manual do Usuário
- Modelo de Cartão de Memória Suportado : Microsd
- Capacidade Máxima do cartão de memória Que é Suportado : Até 1tb
- Memória Ram plus : até 4gb
- Modelo De Processador : mediatek- Helio g99
- Celular Possui Gps : sim
- Resolução - Câmeras Traseiras : 50mp (Wide) +5mp (Ultra Wide) + 2mp (Macro)
- Aparalho Possui Bluetooth : Sim
- Resolução - Câmera Frontal : 13mp
- Resolução - Gravação De Vídeos : Fhd (1920 x 1080) | 30fps
- Abertura - número f das câmeras traseiras : f1.8 + f2.2 + f2.4
- Modelo Do Celular : Sm-a165m/ds
- Foco Automático - Câmera Traseira : sim
- Número f - câmera frontal : f2.2
- Zoom - Câmera traseira : zoom digital até 10x
- Modelo : Galaxy a16
- Flash - câmera traseira : sim
- Flash - câmera frontal : sim
- Estabilizador óptico de imagem - câmera traseira : não
- Tipo de chip (sim card) : hybrid (sim or microsd)
- Versão de bluetooth : bluetooth v5.3
- Wi-fi : sim
- Sistema operacional : android | 14.0
- Capacidade da bateria (mah, typical) : 5000 mah
- Tipo de bateria : ions de lítio
- Voltagem : Bi-Volt
- Compatível com carregamento rápido : sim (25w)
- Carregamento sem fio : não
- Formato de reprodução de vídeo : mp4,m4v,3gp,3g2,avi,flv,mkv,webm
- Formato de reprodução de áudio : 3gp,mp4,mp3
- Resolução de reprodução de vídeo : fhd (1920 x 1080) | 60fps
- Sensores : acelerômetro, sensor de impressão digital, sensor geomagnético, sensor de luz, sensor de proximidade virtual
- Possui Certificado : anatel
- Smart Switch : sim
Ficha técnica
| Código | 18739 |
| Código de barras | 7892509138550 |
| Estoque | 0 |
| Modelo | A16 128Gb 4Gb Ram A165m Cinza |
| Marca | Samsung |
| Garantia | 1 ano após o recebimento do produto |